Troca & Devolução

CONDIÇÕES GERAIS

Nossas Condições Gerais estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor. 

Portanto é nosso compromisso manter uma relação transparente e proporcionar a melhor experiência desde a compra até o pós-venda.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferentes daqueles encomendados pelos clientes. 

 

A seguir expomos as orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (atendimentoleadershop@gmail.com), enviando as fotos do produto mencionado se é produto com defeito ou envio errado do produto, até um prazo máximo de 07 dias após o recebimento. Atenção não realizaremos trocas após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em até 02 dias e após análise entraremos em contato via e-mail, considerando de fato um problema existente, o cliente terá as seguintes opções: - receber o reembolso do valor pago. - receber um novo produto igual ao encomendado. 
  3. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, e acessórios.
  4. Ressarcimento de Valores
  5. A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias.Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor.
  6. Os custos de envio do produto para a nossa sede é de total responsabilidade do cliente.

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Possui alguma dúvida?

Caso ainda possua alguma dúvida faça contato através de nosso e-mail, estamos aqui para te ajudar: atendimentoleadershop@gmail.com